Atenção: a execução do JavaScript está desativada no seu navegador ou para este site. Você pode não ser capaz de responder a todas as perguntas nesta pesquisa. Verifique os parâmetros do seu navegador.

CONSULTA CAMPANHA NACIONAL DOS FINANCIÁRIOS 2022

SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL PARA DEFINIR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES
E GARANTIR AS CONQUISTAS DA CATEGORIA

 

Financeira:
Área /Local:
Está em regime de teletrabalho?

Função:

Sócio do Sindicato:
Jornada contratada:
Tempo de Financeira (em anos):
Faixa Etária:
Raça/Cor:
Sexo:

1. Quais devem ser as prioridades para a Campanha Nacional dos FINANCIÁRIOS 2022?

 

1.A. Remuneração (marque até três opções):
 

1. Quais devem ser as prioridades para a Campanha Nacional dos FINANCIÁRIOS 2022?

1.B. Questões sociais (marque até duas opções):
 

2. Covid-19. Você foi infectado? Em caso afirmativo, ficou com sequela?

3. Em sua opinião, a regulação do Teletrabalho (auxílio home office, controle de jornada, direito a desconexão, fornecimento de equipamentos, etc) deve ser realizada:

4. Quais impactos a cobrança excessiva pelo cumprimento de metas causam à sua saúde? (assinale quantas quiser)
 

5. Você usou medicamentos controlados (antidepressivos, ansiolíticos, estimulantes), nos últimos 12 meses?
 
6. As Centrais Sindicais aprovaram uma pauta de reivindicações que está sendo apresentada aos candidatos, para garantir empregos, recuperar direitos trabalhistas e previdenciários e fortalecer a representação sindical. Nas eleições deste ano, eleger candidatos à Presidência e ao Congresso, comprometidos com as pautas dos trabalhadores é:
 

7. Com a atual campanha do governo Bolsonaro em defesa das privatizações, o combate à privatização das empresas públicas e ao desmonte das instituições financeiras públicas (incluindo extinção de cargos, setores e departamentos, fechamento de agências, redução de pessoal) é:
 

8. Para conquistar os pontos que avalia como importantes, você está disposto(a) a: (Marque quantas quiser)
 

9. A negociação sindical dos FINANCIÁRIOS garante diversos direitos para a categoria, como o não trabalho aos sábados, a PLR, abonos, auxílio creche/babá, VA/VR, 13ª cesta, plano de saúde. Além destes direitos, a categoria obtém reajustes de salários com aumento real acumulado há quase duas décadas. Na sua opinião, o financiamento da luta para manutenção e conquistas de direitos deve ser?
 

10. Como você se mantém informado sobre as atividades sindicais e a Campanha Nacional dos FINANCIÁRIOS?
10.1 Caso deseje receber informações da Campanha Nacional dos Financiários 2022 por whatsapp ou email deixe seus contatos abaixo:

11. Trabalha com algum (a) colega terceirizado (a) que opera com produtos financeiros e/ou sistema da financeira?

11.1 A terceirização das atividades nos serviços financeiros cresce mais a cada ano. Os trabalhadores do ramo financeiro estão distribuídos em distintas empresas do setor, o que dificulta a organização desses trabalhadores para garantir as melhores condições de trabalho para o conjunto. Na sua opinião, o Sindicato organizar esses trabalhadores no Ramo Financeiro é: